Quem sou eu

Minha foto
Alguém que erra, muda, vacila e se apaixona.

Deus me livre


Deus que me livre de vir a ter uma alma pequena!

Não quero terminar meus dias dizendo em tom pejorativo que uma mulher tem um "macho".

Isso é ir contra as leis do universo. Toda fêmea precisa de um macho. É gostoso ter um macho.

E se a fêmea quiser outra fêmea também esta valendo. O importante é o amor.O importante é a troca, o ser feliz.


Não quero também vir a achar um dia que a felicidade esta dentro de um carro ou de um bolso. aff.. que pequeno é isso!!!!Imagine, uma felicidade caber num lugar tão minúsculo!!! A felicidade é uma coisa que transcende. Ela não cabe em lugar algum, a não ser dentro de nós mesmos. Não adianta correr atrás dela, é preciso conquistá-la.


E o que dizer daquelas pessoas que nunca dizem um palavrão???? karay, ainda existe gente assim! os palavrões também fazem parte do vocabulário e são essenciais em determinadas circunstâncias (poderia dizer até que são doces essências). Acredite, eles servem para lavar o coração. E tem mais, palavrões ditos na hora certa, servem até como caricia. Na hora do amor, por exemplo, é uma delicia ouvir uns palavrões, misturados com umas palavras doces.


Não quero ser pequena!!!! Quero falar mil palavrões, conhecer mil machos ate encontrar o macho ideal. Quero ser feliz, independente da posição social.

Errar, errar e errar mil vezes e aprender com a beleza dos erros. E principalmente quero aprender que o erro do outro tem a mesma beleza que o meu.


Quero não ter preconceitos. Quero dizer cú e bunda como quem diz amor e deus. Porque a vida é assim. Fomos nós mesmos que inventamos os rótulos, e já ta mais do que na hora de nos livrarmos deles.


Que Deus me conserve assim: irreverente, deseducada, errada e cheia de amor pra dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário